clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

quinta-feira, 3 de março de 2011

Projeto carnaval limpo praia limpa






O projeto Carnaval limpo e Praia limpa é de autoria de Eliane Ghenu, Coordenadora de Educação Ambiental da Secretaria do meio Ambiente de Porto seguro.
Com o Apoio da Secretaria do meio Ambiente, Prev fogo, Cippa e Policia Militar, o projeto iniciou na manhã desta sexta-feira 03/03, o trabalho de conscientização e recolhimento de lixo nas praias da orla norte de Porto seguro.

Eliane falou a reportagem do obaianao, que já dá para fazer uma previsão de que será retirado aproximadamente uma tonelada de lixo.

Segundo Eliane, essa ação vai ajudar aos turistas e moradores que freqüentam as praias, a se conscientizarem a não jogar lixo nas praias, evitando a degradação do meio ambiente.

O chefe de esquadrão do Prev fogo Berlãndio Sartolli, falou que foi convidado para dá apoio ao projeto e parabenizou o Secretário de meio Ambiente Hélio Brasil pela ação.

"Mais importante do que a retirada do lixo é a prevenção" (frisou Sartolli)

Segundo Sartolli o Prev fogo ta fazendo o trabalho logístico de conscientização e que a ação será durante todo período do carnaval.

Com o apoio da Policia Militar os veículos que seguem em direção às praias, são abordados e os motoristas recebem uma sacolinha para depositar o lixo.
A ação conta com vários funcionários da prefeitura e voluntários, um trator também está sendo usado para remoção do lixo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010