clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

quarta-feira, 2 de março de 2011

Homem teria morrido eletrocutado quando falava ao celular em Prado


A Polícia Civil de Prado, peritos criminais do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas e médicos legistas do IML de Itamaraju, concluem que o operador de máquinas Jorge Ribeiro dos Santos, 32 anos, encontrado morto na manhã de sábado do último dia 26 de fevereiro, no interior da sua casa no município de Prado, foi realmente morto vítima de choque elétrico, contudo provocado por uma corrente elétrica descarregada pelo celular quando falava utilizando o aparelho com o cabo ligado à tomada de energia.

Ribeiro morava na Fazenda Água Branca, às margens da rodovia BA-489 no trecho Itamaraju/Prado e foi encontrado morto no quarto de sua residência. Ribeiro foi descoberto pelo vaqueiro da fazenda que sentiu falta do amigo que acostumava acordar muito cedo e na sua procura o encontrou morto no chão do seu quarto em meio os fios da tomada de um circulador de ar e do seu celular.

Acredita-se que Ribeiro tenha sido morto tão logo chegou em casa por volta das 02h daquela sexta-feira. Ele havia chegado à sua casa retornando do distrito do Guarany, também no município do Prado, onde ele teria passado toda a tarde tomando umas cervejas na companhia de uns amigos num determinado bar.

A Polícia concluiu com ajuda de peitos criminais e médicos legistas que Ribeiro teria chegado à sua residência e teria ido possivelmente consertar um circulador de ar sentado ao chão, cujo aparelho, segundo moradores da fazenda, era antigo e estava sempre apresentando defeitos e que possuía o fio da sua tomada descascado em várias partes e supostamente teria recebido a descarga elétrica e morrido eletrocutado quando falava ao celular, porque o fio da tomada do telefone foi encontrado queimado e possivelmente teria feito contato com a tomada do ventilador, no qual aparelho ele estava consertando e falando ao celular ao mesmo tempo.

Os policiais que procederam o levantamento cadavérico, verificaram que a corrente elétrica ainda era ativa no aparelho por meio do fio e ainda fazia contato com o corpo da vítima. Nesta quarta-feira (02/03), policiais e peritos retornaram ao local para um novo estudo sobre a morte. A delegada titular da Polícia Civil no município de Prado, Drª Rosângela Santos, aguarda os laudos oficiais dos exames de medicina legal e de perícia técnica para concluir seu entendimento sobre o fato que vitimou o operador de máquinas Jorge Ribeiro dos Santos, de 32 anos, por eletroplessão no inquérito policial instaurado por ela e, que naturalmente poderá esclarecer os fatos à justiça do Prado.

do teixeiranews
Por Athylla Borborema

0 comentários:

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010